sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Viver é complicado ...

As vezes a gente se depara com tanta coisa que queremos e não se realiza, que isso chega a nos decepcionar cada vez mais.
Todo mundo diz que a esperança é a última que morre, só que de vez em quando você coloca a sua esperança na sua cabeça e no seu coração com a certeza de que o que você quer vai acontecer. E assim você acaba tropeçando e caindo de cara no chão, pois tudo o que você mais queria não se realizou ...
Viver é tão complicado, que as vezes nem eu mesma me entendo.
Não entendo o porque das pessoas se afastarem de um dia para o outro, ou se afastam porque entrou uma nova pessoa em suas vidas. Tá, se elas entraram eu gostaria que fizessem essas pessoas felizes, mas que da mesma força não me deixassem triste, e não misturar as coisas que são tão simples de serem separadas.
Podemos viver sem complicação, mas alguns fatos e atos nos fazem viver constantemente sem ação nenhuma para ter a imensa capacidade que tanto gostariamos, a capacidade de ser feliz.
E nesses momentos não adianta vir ninguém em você e te falar "ergue a cabeça e segue adiante", porque palavras não adiantam. E os atos que gostariamos que fosse real e que acontecesse passa longe de nossos olhos de acontecer.
Mas será que eu ainda devo levar a tal frase "A esperança é a última que morre " ?
Ahh.. se esquecer fosse fácil seria tudo mais feliz !

Nenhum comentário: