segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Não me importo ...

* Sabe, eu tenho esse blog já faz um tempo, e antes desse eu já tive muitos outros.
Sempre gostei de escrever, e as vezes me pego na madrugada sem sono e sem fazer absolutamente nada, daí é só pegar um papel e uma caneta que fica tudo legal.
Eu não me importo se vai ter gente que vai passar por aqui e vai ler o que eu estou escrevendo ou imaginar o que eu deixei de escrever. Mas é que as vezes escrever, falar ... alivia sabe? Alivia tudo aquilo que você está sentindo e que por algum motivo preferiria não sentir por alguns instantes ...
E ultimamente ando bem pensativa.
Melhor seria se as vezes eu não pensasse! Porque como dizem .... "Penso, logo desisto" ( e isso é completamente verdade, ainda mais para mim! )
Mas agora estou de férias, tá tendo bastante tempo pra pensar, mesmo eu trocando o pensamento pelo sono, as vezes. Só as vezes. hahaahha!
Bom, não tenho muito a escrever.
Acho que ultimamente não tenho gostado de expressar os sentimentos e muito menos opiniões próprias assim. Até poderia. Mas parece que algumas pessoas não entendem, ou pelo menos fazem de conta não entender, e acabam colocando coisas em suas cabeças que DEFINITIVAMENTE não existem, eu não vejo, não sinto, não omito. Não existe.
Então ... é melhor deixar pra lá. Sei muito bem guardar comigo. E você não precisa concordar com o que eu falo aqui. ;)

* Hummm .... Faculdade ano que vem, será ?
Tudo que eu mais estou querendo no momento... Espero que role ... (yn) !

* E tá faltando alguma coisa pra mim ... Alguma coisa que eu acho e que eu sinto que está se aproximando cada vez mais. E é mais uma coisa que eu quero bastante a tempos, e se for pra ser, será. E já que demorou um tanto de tempo, vai ser melhor do que o de outras pessoas, e vai ser mais do que eu imaginava!

Nenhum comentário: